Mahild

  Saiba Mais


Secadores em alumínio para madeira serrada. Tecnologia exclusiva para secagem rápida de Pinus.


 

Sendo formada pelos técnicos responsáveis pela invenção dos secadores de alumínio, há 30 anos atrás, ainda na extinta empresa alemã Hildebrand, a Mahild detém hoje a tecnologia de ponta quando se trata em secagem de madeira.

Desde a sua formação no início dos anos 90, a Mahild patrocina um instituto de pesquisas na Nova Zelândia, que realiza estudos especificamente sobre secagem de Pinus e Eucaliptos.

Foi através desta união que desenvolveram uma tecnologia única em secagem rápida para Pinus, que trouxe ao mercado uma maior agilidade no processo produtivo e diminuição dos custos de produção.

Outra grande conquista, foi o desenvolvimento de novas tecnologias para a secagem de Eucaliptos, onde a pré-secagem controlada por um sistema avançado de software, reduz os percentuais de umidade à níveis que permitem as câmaras de secagem convencionais secar a madeira em tempos menores, com um melhor controle na qualidade.

Tendo sido os primeiros no mundo a construir um secador com estrutura metálica não corrosível (ainda na década de 60), os técnicos da Mahild garantem que suas câmaras são livres de manutenção por muitos anos (inclusive remontagem em outro local). Além dos secadores serem fabricados 100% em alumínio e aço-inoxidável, dimensões generosas das estruturas possibilitam esta garantia.

A Mahild também é muito procurada para a secagem de madeiras nobres, onde a garantia dos tempos de secagem aliada à melhor qualidade, trazem aos exportadores a tranqüilidade de se preocupar somente com o mercado, e não se as câmaras vão funcionar até o final do ciclo e como sairá a madeira de dentro.

Equipamentos Mahild:

 

/

Placage-Assessoria em Comércio Exterior Ltda. Todos os direitos reservados.

cremona buerkle EWD Holtec joss
ledinek mahild Paul schroederpeq Schwab